• -5%

STERILISED MINI

PRINCIPAL CARACTERÍSTICA/BENEFÍCIO:

Mantém o peso ideal

Após a esterilização o metabolismo do seu cão abranda e, por isso, poderá sentir-se mais feliz no sofá do que a explorar, embora continue a revelar um apetite voraz.

Indicado para cães esterilizados com um peso até 10 kg, o ROYAL CANIN® Sterilised Mini satisfaz o apetite do seu cão, graças a um equilíbrio de nutrientes de elevada qualidade, para o manter em forma e ativo.

O ROYAL CANIN® Sterilised Mini contém uma ótima combinação de fibras que ajudam a regular e contribuem para a saúde do trânsito intestinal. Além disso, ajuda o seu cão a sentir-se saciado e reduz os snacks.

Esta fórmula foi especificamente elaborada com um menor teor de gordura para ajudar o seu cão a evitar possíveis complicações associadas ao aumento de peso, e contribuindo para que se sinta mais leve.

Além disso, o ROYAL CANIN® Sterilised Mini contém uma ótima combinação de fibras, aumentando a sensação de saciedade do seu cão, promovendo um trânsito intestinal regular e saudável, e melhorando a digestão.

Os resultados falam por si, dado que está cientificamente testado e comprovado que o ROYAL CANIN® Sterilised Mini reduz em 14% as calorias, comparativamente a um alimento convencional para cães adultos. Isto significa que os resultados obtidos com o ROYAL CANIN® Sterilised Mini só comprovam o sucesso deste produto.

O nosso programa nutricional Sterilised oferece duas possibilidades: um estaladiço croquete e um delicioso patê em saqueta, sendo ambas as fórmulas nutricionalmente completas e complementando-se na perfeição. Por que não experimentar oferecer o patê como uma deliciosa cobertura do croquete?

MANUTENÇÃO DO PESO IDEAL

Após a esterilização, as necessidades energéticas do seu cão reduzem-se e seu apetite pode aumentar, o que poderia levar ao aumento de peso.

MINI STERILIZED ajuda a manter o peso ideal em cães de raça pequena esterilizados com porções diárias apropriadas e uma fórmula que combina um elevado teor proteico (30%) com um teor moderado de gordura (13%). Esta fórmula é enriquecida com L-carnitina.

CONTROLO DO APETITE

Com uma mistura específica de fibras e um elevado teor de proteínas, MINI STERILIZED ajuda a controlar a sensação de fome entre as refeições.

SAÚDE BUCODENTÁRIA

Os cães de raça pequena são propensos à formação de tártaro. Uma fórmula nutricional adaptada pode contribuir para melhorar a higiene bucodentária. MINI STERILIZED ajuda a reduzir a formação de tártaro graças aos agentes quelantes de cálcio na saliva.

DOSAGEM DIÁRIA RECOMENDADA (G/DIA):

Peso do Cão

Atividade Normal

Atividade elevada

2kg

39gr

46gr

3kg

53gr

63gr

4kg

65gr

78gr

5kg

77gr

92gr

6kg

89gr

105gr

8kg

110gr

130gr

10kg

130gr

154gr

COMPOSIÇÃO

INGREDIENTES:

Milho, proteínas de aves desidratadas, trigo, glúten de milho, isolato de proteína vegetal*, fibras vegetais, gorduras animais, hidrolisado de proteínas animais, polpa de beterraba, leveduras, óleo de peixe, óleo de soja, fruto-oligossacarídeos, tegumento e sementes de psyllium, sais minerais, óleo de borragem.

ADITIVOS (POR KG):

Aditivos nutritivos: Vitamina A: 20.500UI, Vitamina D3: 900UI, E1 (Ferro): 40mg, E2 (Iodo): 4mg, E4 (Cobre): 12mg, E5 (Manganês): 52mg, E6 (Zinco): 154mg, E8 (Selénio): 0,07mg, L-carnitina: 200mg

Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 5g 

Conservantes 

Antioxidantes.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS:

Proteína bruta: 30% - Matéria gorda bruta: 13% - Cinza bruta: 5,3% - Fibra bruta: 6,4% - Trifosfato de pentasódio: 3,5g/kg.

MODO DE UTILIZAÇÃO

Ver quadro. N° de lote, n° de registo e consumir de preferência antes de: veja na embalagem. Conservar em local fresco e seco.

*L.I.P.: proteína selecionada pela sua elevadíssima digestibilidade.

3182550807074

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: