• -5%

Natural Woodland Ocean Diet é um excelente alimento, formulado para cães de todas as raças e fases da vida, isto é, elaborado com carne fresca de frango e peixe, próprio para alimentação humana, que oferece alta palatabilidade, além de excelente digestibilidade para animais com estômagos sensíveis.

Além disso, também é uma alimentação seca e completa que se destaca pela alta qualidade dos seus ingredientes. Além de carne fresca, as nossas dietas também contêm uma grande variedade de frutas e legumes, fonte de vitaminas e minerais necessários para a saúde e crescimento dos cães. Por isso, é uma dieta saudável e nutricionalmente equilibrada, sem glúten, sem batata e com arroz integral.

Portanto, a Ração Natural Woodland contém este objetivo, criamos três dietas para cães de todas as raças e idades, dietas com todas as necessidades nutricionais para cada tipo de cão:

– Country Diet:  Com carne fresca e desidratada de peru e frango que farão desta dieta um alimento requintado.

– Wild Iberien Diet: Com carne fresca de javali e carne desidratada de porco ibérico, ou seja, ingredientes com baixíssima capacidade alergénica.

– Ocean Diet: Com peixe branco fresco e atum seco, pensado para melhorar a pele e pelagem do cão.

Benefícios da Ração Natural Woodland Ocean Diet: 

– Alta palatibilidade.

– Melhor digestibilidade.

– Adequado para cães de todas as raças e idades.

– Sem glúten, batata e lactose.

– Sem corantes, aromas artificiais e conservantes.

8425402687468

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: