• -5%

Ração especial com frango para a nutrição de cachorros, desenvolvida pela Dog Chow. Esta é uma ração também adequada para cadelas gestantes e lactantes, assim como para cães adultos de raças muito pequenas. Esta ração apresenta um elevado teor de proteína e gordura, de modo que os cachorros recebem toda a energia necessária. Os cachorros movimentam-se muito mais do que um cão adulto e, por isso, precisam de muita energia ao longo do seu crescimento.

Purina Dog Chow Puppy com frango é produzida com frango e contém vitamina E, para fortalecer o sistema imunitário dos cachorros. Os minerais e as vitaminas contidas proporcionam um crescimento ósseo forte e dentes saudáveis. O DHA é um ácido gordo especial que pode favorecer o desenvolvimento do cérebro de forma particularmente positiva.

O que é especial nesta ração é a proporção de chicória prebiótica que ajuda à digestão e contribui para o desenvolvimento de bactérias benéficas no intestino. O cálcio presente neste alimento garante o crescimento saudável e ossos fortes. Os croquetes têm dois formatos diferentes. Assim, promove-se a mastigação, contribuindo simultaneamente para a higiene oral.

Os benefícios de Purina Dog Chow Puppy com frango:

Alimento completo (ração) para cachorros Adequado também para cadelas gestantes e lactantes, assim como para cães adultos de raças muito pequenas Elevado teor de proteína e gordura: para satisfazer as necessidades energéticas elevadas Com vitamina E: para fortalecer o sistema imunológico Sais minerais e vitaminas: para favorecer o crescimento de ossos e dentes saudáveis Com DHA: para um bom desenvolvimento da função cerebral Com chicória: tem um efeito prebiótico e favorece o desenvolvimento de bactérias benéficas para o intestino Com cálcio: para um desenvolvimento saudável 2 formatos de croquetes: para promover a mastigação e contribuir para a higiene oral Sem aditivos artificiais

Purina
7613034485809

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: