• -5%

SELECT SUPER PREMIUM PUPPY MAXI

A ração seca Select Super Premium Puppy Maxi é um alimento com frango e arroz, elaborado com ingredientes de alta qualidade. Esta ração satisfaz as necessidades dos cachorros de raças grandes que, quando adultos, ultrapassam os 25kg de peso corporal. Os cães de raças grandes completam a fase de crescimento aos 24 meses, atingindo o tamanho definitivo ao ano e meio, aproximadamente.

BENEFÍCIOS

 ÓTIMO SABOR E DE FÁCIL DIGESTÃO

Os ingredientes utilizados para a confeção deste alimento são de alta qualidade. Contém alto teor de frango, aminoácidos essenciais e proteínas de fácil digestão. Esta ração contribui ainda para o desenvolvimento saudável dos músculos.

 CRESCIMENTO SAUDÁVEL

O cachorro cresce de forma saudável, graças ao alto teor de proteína e gordura, em conjunto com uma quantidade equilibrada de cálcio e fósforo.

 SISTEMA IMUNITÁRIO FORTALECIDO

O complexo Lyprotec (à base de antioxidantes naturais) atua em conjunto com extrato de cítricos, para o fortalecimento do sistema imunitário.

 SAÚDE DA PELE E DO PELO

Este alimento contém ómega-3 e ómega-6, que contribuem para a saúde da pele e do pelo, tornando-o forte e brilhante.

 MASTIGAÇÃO E DEGLUTIÇÃO ADEQUADAS

Os croquetes desta ração são de tamanho reduzido (15mm), indicado para cachorros, para garantir que a mastigação e ingestão seja adequada.

 DESENVOLVIMENTO ADEQUADO DOS OSSOS

A glucosamina presente neste alimento estimulam o desenvolvimento do tecido cartilaginoso.

COMPOSIÇÃO

Carne de frango desidratado (min. 37%); Arroz (min. 26%); Milho; Gorduras de galinha; Polpa de beterraba; Proteína de frango hidrolisada; Glúten de milho; Levedura de cerveja; Polpa de tomate; Minerais; Óleo de peixe; Pimenta; Probióticos MOS; Glucosamina; Extracto citrinos; Extrato Yucca; Alho.

COMPOSIÇÃO ANALÍTICA

Proteína Bruta 28%; Conteúdo de gordura 18%; Matéria inorgânica 7,4%; Fibra Bruta 2,2%; DHA 500mg/kg.

PICART
8436011152278

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: