A higiene dental é uma parte imprescindível na saúde do nosso animal de estimação. Poucos cães recebem uma boa higiene dental diariamente e, por causa disto, as gengivas inflamam-se, acumula-se o tártaro e acabam por perder dentes. Além do desconhecimento sobre a importância de escovar os dentes, um dos maiores problemas de realizar esta rotina é que muitos cães não se deixam manipular para realizar a limpeza.

As pastilhas dentífricas mastigáveis Orozyme oferecem uma estupenda alternativa para aqueles cães aos quais é impossível escovar os dentes. Mesmo que não seja um substituto da escova, já que o ideal é complementar ambos, é uma forma eficaz de eliminar o tártaro e prevenir a placa, mediante a mastigação, além de evitar o mau hálito. Ao oferecer ao seu cão uma pastilha Orozyme por dia poderá evitar a gengivite, as bactérias e prevenir a doença periodontal.

Trata-se de lâminas de colagénio cobertas com lactoferrina e lactoperoxidase, com componente enzimáticos que impedem o crescimento das bactérias e evitam o acúmulo do tártaro. Uma fórmula desenvolvida por veterinários professionais com mais de 15 anos de experiência.


VANTAGENS DAS PASTILHAS DENTÍFRICAS ENZIMÁTICAS: Pastilhas mastigáveis para a higiene oral dos cães. Com dentífrico enzimático. Elimina o tártaro e previne a formação da placa. Evita o mau hálito. Protege da gengivite e da doença periodontal. Previne a perda de dentes. Mantém a boca saudável. Fácil de administrar.

ecuphar
8435458400751

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: