• -5%

Pedigree DentaStik cuida da boca e dos dentes do seu cão favorecendo uma higiene oral correta . As deliciosas barras com 2 sabores (frango e boi) têm uma forma especial estriada ligeiramente abrasiva, que junto com a ação da saliva do cão favorece a eliminação da sujidade que se acumula nos dentes. Usando-as frequentemente, o seu cão terá uma boa saúde oral, prevenindo o mau hálito, as inflamações, o sarro e a placa bacteriana. É um produto fabricado com ingredientes selecionados e ativos que garantem a sua eficácia. Não contém açúcares adicionados, colorantes nem aromas artificiais.

Para cães médios (10-25 kg) Baixo em gorduras, apenas 51 calorias por stick Forma especial para cuidar dos dentes Reduz a formação de sarro até 80% Formato poupança 56 unidades (1440 g)

Estudos científicos demonstraram que 4 de cada 5 cães de mais de 3 anos têm doenças nas gengivas. Prevenir as doenças periodontais é tão fácil como dar ao seu cão diariamente produtos específicos que cuidam da saúde dental dele. Pedigree DentaStix ajudam a reduzir até 80% a formação de sarro acumulado e pela sua eficácia é um snack dental para cães recomendado pela sociedade espanhola de odontologia veterinária (SEOVE).

Ingredientes: Cereais, subprodutos de origem vegetal, carnes e subprodutos animais, substâncias minerais (inclui 2.4% tripolifosfato de sódio), extratos de proteínas vegetais, óleos e gorduras.

Constituintes analíticos: proteínas brutas 9.5%, gordura bruta 2.6%, matéria inorgânica 6.1%, fibras brutas 2.4% Energia: 325 Kcal/100 g.

Aditivos por kg: Aditivos nutricionais: sulfato de zinco heptahidratado 1045 mg. Aditivos Organolépticos: Sabor boi 13.3 mg, Sabor frango 22 mg. Sem corantes nem aromas artificiais.

Quantidade diária recomendada: Dar um 1 stick por dia como guloseima. Deixar sempre água limpa e fresca à disposição do animal. Recomenda-se não dar a cachorros de menos de 4 meses.

A maioria dos problemas dentais é produzida por acumulação do sarro e placa bacteriana que provocam mau hálito. Nos casos mais graves, o cão pode chegar a perder dentes ou ter infeções gerais que vêm da boca. Por isso é fundamental cuidar diariamente da higiene dental do seu cão com guloseimas especiais que ajudam a eliminar o sarro como Pedigree DentaStix.

Pedigree
5998749107898

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: