• -5%

Croquetes para cães adultos de todos os tamanhos, com tendência a sobrepeso ou redução de energia. Monge Natural Superpremium Light para cães adultos Todas as raças com salmão e arroz, ideais para cães gordos, contêm salmão fresco do Mar do Norte como o primeiro ingrediente e xilo-oligossacarídeos para promover a saúde intestinal. Produto monoproteico e livre de crueldade.

O Monge Natural Superpremium Light para cães adultos Todas as raças com salmão e arroz é um alimento seco para cães adultos de todos os tamanhos com sobrepeso ou problemas sedentários. Portanto, é particularmente adequado para cães gordos que levam uma vida menos dinâmica ou têm predisposição natural para ganhar peso. Altamente palatáveis ​​e ricos em ingredientes da mais alta qualidade, esses croquetes de proteína única são uma panacéia para o bem-estar geral de nossos amados amigos de quatro patas.

Composição: 

Peixe (salmão fresco 10%, desidratado 26%), arroz, milho, polpa de beterraba, levedura de cerveja (fonte de MOS e vitamina B12), proteína de peixe hidrolisada, óleo de peixe (salmão preservado com antioxidantes naturais), glúten de milho, carbonato de cálcio, XOS (Xilo-oligossacarídeos 3 g / kg), hidrolisado de levedura (MOS), mandioca schidigera, espirulina, cartilagem hidrolisada (fonte de sulfato de condroitina), crustáceos hidrolisados ​​(fonte de glucosamina), metil sulfonil metano, raiz de echinacea, orégano, alho seco em pó.

MONGE
8009470011235

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: