• -5%

SIAMESE ADULT

Principais recursos/benefícios:

Corpo musculado magro e esbelto

Saúde digestiva

Pelagem brilhante e saudável

O alimento ROYAL CANIN® Siamese Adult é formulado tendo em conta as necessidades específicas do gato Siamês, como o seu. Quando alimenta o seu gato Siamês adulto, garante que este recebe todo o suporte nutricional necessário.

Adequado para o gato Siamês adulto a partir dos 12 meses, o alimento ROYAL CANIN® Siamese Adult possui um nível elevado de proteínas (38%) e um nível moderado de gordura (16%) para ajudar a preservar o corpo alongado, esbelto e musculado do seu gato. É igualmente enriquecido com L-Carnitina, um nutriente importante envolvido no metabolismo da gordura saudável.

O croquete em forma de tubo especialmente concebido é de fácil preensão para o focinho longo e estreito do seu gato Siamês. Além disso, também estimula a mastigação prolongada para ajudar a suportar a sua higiene oral.

O alimento ROYAL CANIN® Siamese Adult contém proteínas com uma elevada digestibilidade e prebióticos para ajudar no equilíbrio da flora intestinal. A inclusão de um nível equilibrado de sais minerais irá beneficiar ainda mais o seu gato, ajudando a suportar uma função urinária saudável.

Especial Mandíbula de Siamês

"Sapphire 12", um croquete em forma de tubo especialmente concebido para se tornar mais fácil de agarrar pelo Siamês e incentivá-la a mastigar, contribuindo assim para reduzir a taxa de ingestão de alimentos.

Fórmula Exclusiva

Fórmula exclusiva - Ácidos gordos Omega 6 e L-carnitina

Corpo Longe e Musculado

Um nível reforçado de proteínas de alta qualidade (38%) e um nível moderado de gorduras (16%) ajudam a preservar a silhueta magra e musculada do corpo do gato Siamês. Fórmula enriquecida com L-carnitina.

L-Carnitina

Enriquecido com L-Carnitina

Saúde Digestiva

Ajuda a promover o equilíbrio da flora intestinal e a manter a máxima tolerância digestiva, graças aos prebióticos e às proteínas de elevada digestibilidade (proteínas L.I.P.).

Saúde da Pele e Pêlo

Ajuda a reforçar o papel de barreira da pele, a beleza e a cor natural da pelagem, graças à incorporação de ácidos gordos Ómega 6 e 3, zinco e vitaminas

Saúde Urinária

Ajuda a controlar o teor de minerais na urina e a reduzir o pH urinário, o que conduz à produção de uma urina menos concentrada.

Elegante e Inteligente

Corpo longo, delgado e tubular

Máscara com cor e extremidades

Olhos azuis profundos amendoados

Composição:

Proteínas de aves desidratadas, isolato de proteína vegetal*, milho, trigo, gorduras animais, glúten de milho, arroz, hidrolisado de proteínas animais, polpa de beterraba, sais minerais, óleo de peixe, leveduras e produtos semelhantes, fruto- oligossacarídeos, óleo de soja, hidrolisado de leveduras (fonte de mano-oligossaca- rídeos), óleo de borragem, extrato de flor de tagete (fonte de luteína)

Aditivos (por kg):

Aditivos nutritivos: Vitamina A: 31.000UI, Vitamina D3: 800UI, E1 (Ferro): 38mg, E2 (Iodo): 3,8mg, E4 (Cobre): 12mg, E5 (Manganês): 50mg, E6 (Zinco): 150mg, E8 (Selénio): 0,08mg, L-carnitina: 50mg

Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 10g

Conservantes

Antioxidantes

Constituintes Analíticos:

- Proteína bruta: 38% 

- Matéria gorda bruta: 16% 

- Cinza bruta: 7,7% 

- Fibra bruta: 1,4% 

- Por kg: Ácidos gordos ómega 6: 37,7g 

- Ácidos gordos ómega 3: 7,9g

Feeding%20siamese.PNG

3182550710688

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: