• -5%

PERSIAN KITTEN

Principais recursos/benefícios:

Crescimento saudável e pêlo longo

Desempenho digestivo

Suporte do sistema imunitário

O gatinho Persa tem características típicas da raça que têm de ser levadas em conta quando escolhe a sua alimentação. O bem-estar e o crescimento do seu gatinho Persa merecem uma atenção especial, especialmente enquanto o seu sistema imunitário ainda está em desenvolvimento.

O ROYAL CANIN® Persian Kitten é formulado tendo em conta as necessidades específicas do seu gatinho Persa. Ao dar-lhe alimento com o melhor suporte nutricional, está a dar-lhe um início de vida mais saudável.

Tem sido observado pelos criadores que o sistema digestivo do seu gatinho Persa se irá desenvolver gradualmente e permanecer imaturo durante algum tempo. É por isso que o ROYAL CANIN® Persian Kitten é formulado com proteínas com uma elevada digestibilidade e da mais elevada qualidade. Também contém um teor de fibra adaptado (incluindo Psyllium) e prebióticos para ajudar a suportar um bom equilíbrio da flora intestinal.

O tipo de croquete no ROYAL CANIN® Persian Kitten é concebido tendo em conta a mandíbula e a cabeça do gatinho Persa; a sua forma pequena e retangular e a sua textura macia facilitam a sua preensão e mastigação com sucesso. Por essa razão, este alimento especialmente formulado inclui um complexo patenteado de antioxidantes, incluindo vitamina E, para ajudar a suportar as suas defesas naturais.

Desempenho Digestivo:

A combinação específica de nutrientes ajuda a manter a saúde digestiva do gatinho Persa. Proteínas altamente digeríveis (L.I.P. *), um teor de fibras adaptado (incluindo psyllium) e prebióticos ajudam a promover um equilíbrio da flora intestinal

Reforço das Defesas Naturais:

Ajuda a reforçar as defesas naturais graças a um exclusivo complexo de antioxidantes

Composição:

Proteínas de aves desidratadas, arroz, gorduras animais, milho, isolato de proteína vegetal*, hidrolisado de proteínas animais, fibras vegetais, polpa de beterraba, leveduras e produtos semelhantes, óleo de peixe, óleo de soja, sais minerais, fruto-oligossacarídeos, tegumento e sementes de psyllium (0,5%), hidrolisado de leveduras (fonte de mano-oligossacarídeos), óleo de borragem, extrato de flor de tagete (fonte de luteína)

Aditivos (por kg):

Aditivos nutritivos: Vitamina A: 32.000UI, Vitamina D3: 900UI, Vitamina E: 650mg, E1 (Ferro): 38mg, E2 (Iodo): 3,8mg, E4 (Cobre): 12mg, E5 (Manganês): 50mg, E6 (Zinco): 150mg, E8 (Selénio): 0,08mg

Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 10g

Conservantes

Antioxidantes

Constituintes Analíticos:

Proteína bruta: 32% - Matéria gorda bruta: 22% - Cinza bruta: 7,9% - Fibra bruta: 2,8% - Cálcio: 1,2% - Fósforo: 1% - Por kg: Ácidos gordos ómega 6: 49,4g - Ácidos gordos ómega 3: 10,8g

ORIENTAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

Feeding%20Table%20Kitten%20Persian.PNG

3182550721226

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: