• -5%

Se tem um cachorro de tamanho grande com um físico robusto, experimente PURINA® PRO PLAN® Cachorro Grande Robusto com OPTISTART®. Este alimento completo para cachorros irá ajudar o seu cachorro de raça robusta a aproveitar o melhor da vida, contribuindo para a sua saúde no caminho que inicia para a etapa adulta.

O seu cachorro tem as suas próprias necessidades nutricionais por ter tamanho grande e físico robusto e PURINA® PRO PLAN® Cachorro Grande Robusto com OPTISTART® contém estes nutrientes em níveis adequados para o seu tamanho e idade. Também contém colostro, que se encontra no primeiro leite da mãe, contribuindo para a sua saúde a longo prazo. 

Este alimento seco para cão com OPTISTART® contribui também para as articulações saudáveis, a saúde a longo prazo, o desenvolvimento do seu sistema imunitário e a sua saúde dental. Contém pedaços de Frango de elevada qualidade e pode ser também oferecido a cadelas gestantes ou lactantes.


COMPOSIÇÃO:

Frango (18%), Trigo, Proteína de aves desidratada, Milho, Farinha de soja, Arroz (7%), Gordura animal, Fibra de trigo, Vísceras organoléticas, Polpa de beterraba desidratada, Farinha de glúten de milho, Farinha de glúten de trigo, Minerais, Ovo desidratado, Óleo de peixe, Colostro desidratado(0.1%)


ADITIVOS:

Aditivos nutritivos: UI/kg: Vit. A: 29 000; Vit. D3: 870; Vit. E : 200mg/kg: Vit. C : 120; Sulfato ferroso mono-hidratado: 210; Iodato de cálcio anidro: 2,7; Sulfato cúprico penta-hidratado: 42; Sulfato de manganês mono-hidratado: 100; Sulfato de zinco mono-hidratado: 360; Selenito de sódio: 0,25.
Aditivos tecnológicos: mg/kg: Extratos de tocoferol a partir de óleos vegetais: 35


CONSTITUINTES ANALÍTICOS:

Proteína bruta: 29,0 %; Matéria gorda bruta: 15,0 % Cinza bruta: 7,5 %; Fibra bruta: 2,5 %

 

Contribui para as articulações saudáveis 
Contribui para uma saúde a longo prazo 
Possibilita que os cachorros desenvolvam o sistema imunitário para reagir eficientemente ao meio ambiente
Especialmente formulado para a saúde dental 
Elaborado para cachorros de tamanho grande e com físico robusto 
Contém pedaços de frango de elevada qualidade


OPTISTART

Na Purina PRO PLAN® acreditamos que, para uma diferença duradoura na saúde do seu cão, a ciência de última geração deve ser corretamente implementada na nutrição que acompanha o seu cão ao longo da sua vida.É por isso que a nossa equipa de nutricionistas, em conjunto com especialistas veterinários, desenvolveu para Purina PRO PLAN®, a nutrição OPTI - a nossa mais avançada e eficaz combinação de nutrientes - proporcionando benefícios OPTI direcionados que suportam a saúde do seu cão em todas as etapas e necessidades da sua vida.

Ingrediente especial para fortes defesas naturais e uma saúde a longo-prazo
Formulado para um cuidado dentário completo
Uma combinação de nutrientes-chave que ajuda a suportar articulações saudáveis para o estilo de vida ativo do seu cachorro
Permite uma reação eficiente do sistema imunológico em desenvolvimento dos cachorros

Purina
7613035114647

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: