• -5%

Esta dieta clínica de Purina Veterinary Diets está indicada para controlar os transtornos intestinais como vómitos ou diarreia tanto em gatinhos em crescimento como em gatos adultos. É um alimento para gatos muito saboroso, para estimular a comer até os animais mais inapetentes.

Para gatinhos e gatos adultos Controlo dos problemas digestivos e diarreia Fácil digestão Estimula o crescimento das bactérias intestinais benéficas Sacos de 1.5 kg

Esta ração para gatos cuida da saúde do seu gato doente, entre os seus benefícios está uma elevada palatabilidade para garantir o seu consumo (inclusive a longo prazo) e uma alta digestibilidadee para evitar uma carga elevada no intestino e assegurar uma fácil absorção. O número limitado de fontes de proteínas ajuda a diminuir ao mínimo a carga antigénica para reduzir as possíveis reações gastrointestinais adversas.

Por último, contém prebióticos adicionados (inulina) para melhorar a flora intestinal e estimular o crescimento das bactérias benéficas. Inclui bentonita que tem uma grande capacidade de absorção de toxinas para evitar o dano à mucosa intestinal. A fórmula especial também cuida da saúde urinária do seu gato doente ajudando a prevenir a formação de cálculos de estruvita e oxalato.

Indicações:

Doença gastrointestinal aguda ou crónica: diarreia aguda ou crónica, perda de peso e vómitos intermitentes, gastroenterites e colites, má absorção e/ou má digestão, intolerância alimentar, doença inflamatória intestinal Doença hepática não associada à encefalopatia Convalescença

Contra-indicações: 

Encefalopatia hepática Insuficiência renal

Ingredientes: Isolado de proteína de soja, proteínas de frango desidratadas,
farinha de soja, amido de milho, gordura animal, subproduto aromatizante, substâncias minerais, inulina (mín. 0,2%), óleo de peixe, leveduras.

Componentes analíticos: Humidade 6,5%, proteína bruta 40%, matérias gordas brutas 20% (Ácidos gordos omega-3 0,71%, ácidos gordos omega-6 2,81%), hidratos de carbono 23%, fibras brutas 2%, fibras solúveis 1,7%, fibras insolúveis 4,7%, bentonita 10000 mg/kg, vitamina E 550 mg/kg. Energia metabolizável (segundo Atwater modificado) 3.9 kcal/g.

Purina
7613035160682

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: