• -5%

Este produto é um alimento completo indicado para papagaios adultos da subfamília Loriinae (loris e loriquitos). Contém ingredientes altamente digerível, específico na dieta dos loris, para atingir a máxima qualidade e apetite.

Recomendamos fornecer Lory Gel simultaneamente ao Lory Nectar.

Juntos, ambos os produtos permitem cobrir adequadamente as necessidades nutricionais específicas das diferentes espécies de loris a cada momento, regulando por si só a ingestão de mais ou menos quantidade de cada produto.

 

Recomendações :

É aconselhável fornecer Lory Gel e Lory Nectar simultaneamente em alimentadores separados.

Eles serão fornecidos preferencialmente secos, mas também podem oferecer-se misturado com água sob a forma de mingau cremoso. É importante limpar os alimentadores diariamente. Em ambientes quentes, se o produto for fornecido diluído, é aconselhável renovar o produto mais de uma vez por dia.

Recomendamos colocar frutas frescas diariamente à disposição das aves.

Não é aconselhável adicionar qualquer tipo de suplemento vitamínico-mineral àqueles papagaios que são alimentados basicamente com Gel Lory e Néctar de Lory.

 

Consumo diário :

O consumo diário varia de 7 a 10g de néctar de caldo fornecido a seco, por 100g de peso corporal.

 

 

Composição :

Frutose, grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosas, óleos vegetais, pólen, produtos e subprodutos de grãos cereais, sementes de leguminosas, minerais, produtos e subprodutos de tubérculos e raízes, flor de hibisco desidratado,ovo todo desidratado levedura de cerveja seca,inulina (0,05%)

 

 

Aditivos :

Misturas de aromas(contém extrato de Yucca schidigera 0,015%);abstrato de Rosmarinus officinalis; abstrato de flor de Tagetesereto/ Sepiolite / Extratos de origem natural rica em tocoferóis, ácido palmitil -6-ascórbico/ Compostos de  oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco; iodato de cálcio análogo anidro e hidroxilado da selenometionina) / Vitaminas, provitaminas e Substâncias quimicamente definidas de efeito análogo (A, D3, E, C, K, B1, B2, B6, B12, Ac. Pantotênico, Niacina, Ac. Folic, Biotina, Cloreto de Colina, B-caroteno, Betaína anidra)

 

Constituintes analíticos :

Umidade 7,0%, Proteína bruta 17,0%, Óleos e gorduras brutas 8,0%, Fibra bruta 3,4%, Cinza bruto 3,9%

Psittacus
8437002885724

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: