• -5%

Emulsão Insética Diacigen Max 250 Ml

Inseticidas, recomendados para superfícies

Mais informação:

DIACIGEN MAX INSECTIC EMULSION

Inseticida emulsionável em água. Combina dois princípios ativos (AZAMETIFOS e CIPERMETRINA) que atuam de forma sinérgica, proporcionando ao produto grande eficácia. O efeito de choque da cipermetrina é combinado com o poderoso e persistente efeito residual do azametifos. O resultado é um efeito letal em todos os tipos de insetos rastejantes (pulgas, carrapatos, ácaros, percevejos, besouros, baratas, aranhas, formigas, piolhos e outros), bem como insetos voadores (moscas, mosquitos, mutucas, vespas, etc. .).

COMPOSIÇÃO

Cipermetrina: 5%

Azametifos: 1%

Outros adjuvantes e aditivos qs: 100%

FORMULAÇÃO

Emulsão concentrada

PROPRIEDADES

DIACIGEN® MAX é um inseticida emulsionável em água. Combina dois princípios ativos (AZAMETIFOS e CIPERMETRINA) que atuam de forma sinérgica, proporcionando ao produto grande eficácia. O efeito de choque da cipermetrina é combinado com o poderoso e persistente efeito residual do azametifos. O resultado é um efeito letal em todos os tipos de insetos rastejantes (pulgas, carrapatos, ácaros, percevejos, besouros, baratas, aranhas, formigas, piolhos e outros), bem como insetos voadores (moscas, mosquitos, mutucas, vespas, etc. .).

DIACIGEN® MAX é usado para desinfecção em todos os tipos de instalações de gado, aves, canis, zoológicos, etc.

MODO DE EMPREGO

DIACIGEN® MAX é usado emulsificado em água em concentrações que variam de 0,5% (1 parte em 200 de água) a 1% (1 parte em 100 de água): Diluir de 5 a 10 ml. de Diacigen Max em 1 litro de água e em seguida aplicar o produto. Depois de misturado, deve ser aplicado por pulverização nas superfícies a tratar na proporção de 10 litros de caldo por 100 m2 para superfícies impermeáveis ​​ou 20 litros de caldo por 100 m2 para superfícies porosas.

Antes de aplicar o produto, remova os resíduos orgânicos (fezes, urina, etc.) das áreas a serem tratadas.

50 ml. de DIACIGEN® MAX em 10 litros de água para tratar 100 m2

Bioplagen
gp10335

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: