Areia ultra aglomerante de alta qualidade com bentonita branca.

A Sanicat Active White é a areia ultra aglomerante que elimina de forma natural e eficiente os odores desagradáveis para que consiga uma higiene superior em casa. Está composta de bentonita branca, que absorve a urina rapidamente e gera aglomerados duros e fáceis de retirar da caixa de areia.

Além disso, a Sanicat Active White está enriquecida com o poder natural do oxigénio, que decompõe qualquer fonte de mau cheiro quando entra em contacto com a urina.

Esta areia não gera pó, é suave para as patas do gato, e tem uma embalagem 100% reciclável (Certificação FSC). Pode encontrá-la sem aroma ou com aroma a flor de loto, para um controle extra de odores.

Podes encontrar todos os novos produtos da Sanicat, como a Sanicat Active White, em cartão ou papel. Reduzimos a 0% o uso do plástico.

O cartão e papel, que usamos contam com o certificado (Forest Stewardship Council), garantido a gestão sustentável dos recursos naturais e impacto positivo na sociedade.

O nosso papel e cartão são 100% recicláveis. Deposite-os no recipiente apropriado, de acordo com a regulamentação local.

Sanicat
8411514805579

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: