• -5%

A ração Virbac Veterinary HPM Junior Neutered Cat oferece um perfil nutricional adequado para um crescimento saudável. Os gatos são animais carnívoros há mais de 30.000 anos. Por isso, é importante alimentá-los com uma comida que satisfaça as suas necessidades nutricionais naturais. Virbac Veterinary HPM Cat Junior Neutered destaca-se, das restantes rações, por ter um teor bastante elevado de proteínas (45 %) e um valor muito baixo de hidratos de carbono (18,5 %). Para além disto, os 93 % de proteína de alta qualidade, têm origem animal, ou seja, provêm da carne de porco e aves, de qualidade alimentar, fornecendo ao organismo do seu gato, um valioso perfil de aminoácidos.

Virbac Veterinary HPM Junior Neutered Cat é uma ração especialmente desenvolvida para gatos jovens desde a esterilização até ao primeiro ano de vida. Devido às mudanças hormonais, mesmo os gatos jovens têm tendência para o excesso de peso, mesmo que se encontrem na fase de crescimento. Esta comida, de qualidade premium, contribui para o desenvolvimento saudável do organismo e da massa muscular depois da castração. Os inúmeros ingredientes funcionais trazem vários benefícios para a saúde: para além de ajudar a controlar o peso e a manter a saúde dos rins e do trato urinário, possuem, também, um efeito positivo sobre a pele e o pelo, na digestão e em outras funções do organismo.

Veterinary HPM é uma comida especial e inovadora dos laboratórios Virbac, uma empresa francesa fundada em 1968, especializada na saúde do seu animal. A sua gama de produtos única garante uma alimentação adequada para o seu gato jovem e estabelece as bases para uma vida saudável e ativa.

Características gerais:

Ração premium equilibrada para gatos jovens esterilizados e até aos 12 meses. Adaptada às mudanças hormonais que surgem com a castração numa tenra idade. Ajuda a controlar o peso ao mesmo tempo vez que contribui para um crescimento saudável do corpo e da massa muscular. Elevado teor de proteínas (45 %) e baixa em hidratos de carbono (18,5 %): os gatos são animais carnívoros há mais de 30.000 anos, pelo que esta receita se aproxima o mais possível das suas necessidades nutricionais naturais. Proteínas animais de alta qualidade (93 % do teor total de proteínas): com porco e aves provenientes do sul da Europa, e de qualidade alimentar, que fornecem um valioso perfil de aminoácidos para a fase de crescimento. Receita com baixo potencial alergénico: não contém glúten, milho, soja, trigo, vaca, cordeiro, laticínios nem ovos. Perfil nutricional perfeito para que o seu gato esteja saudável e em forma: combinação ideal de proteína, gordura, hidratos de carbono e substâncias vitais como vitaminas, minerais e oligoelementos. Inúmeros benefícios para a saúde graças aos ingredientes funcionais: Crescimento saudável depois da esterilização: ajuda a controlar o peso, contém bastante proteína para a criação de massa muscular, limita a deposição de gordura corporal e possui um efeito saciante. Para além disto, a L-carnitina estimula o metabolismo e a queima de gorduras. Elevada tolerância digestiva: as bactérias do ácido láctico, os prebióticos e a montmorillonita, protegem a mucosa intestinal, contribuem para uma flora intestinal equilibrada e para a formação de umas fezes bem formadas e com pouco odor. Vias urinárias e rins saudáveis: o extrato de alcachofras (cinarina) dilui a urina, diminuindo, assim, o risco de cálculos urinários, o elevado teor de proteína, aumenta a ingestão de líquidos e lava os rins e as vias urinárias, enquanto a quitosana, agrupa o fosfato e ajuda a manter uns rins saudáveis. Pele e pelo saudáveis: os ácidos gordos ómega 3 e ómega 6, ajudam na função da barreira da pele e contribuem para um pelo brilhante. Controlo da placa bacteriana: o ascorbil fosfato de sódio protege a cavidade bucal e a saúde dentária, graças ao seu efeito antimicrobiano, que reduz a formação da placa bacteriana. Baixo índice glicémico: para manter um nível estável de açúcar no sangue; previne os desejos de comer. Elevada aceitação: graças à utilização dos melhores ingredientes, ao elevado teor de carne e às deliciosas receitas, esta ração premium possui uma excelente aceitação entre os gatos jovens. Desenvolvida por especialistas na saúde animal: os laboratórios Virbac fabricam desde 1968, produtos para a saúde dos animais de estimação. Esta empresa familiar, cotada em bolsa, aposta na mais elevada qualidade e em receitas inovadoras.

Virbac
3561963600555

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: