• -5%

Coleira repelente natural de pulgas, carrapatos, piolhos e mosquitos

A coleira anti-insetos para gatos Menforsan está composta de um único ativo repelente, 100% natural, que atua protegendo a pele, o pelo e também a saúde do seu gato de parasitas externos que podem ser prejudiciais para o seu bem-estar. Adequado para gatos de qualquer raça, para gatinhos e fêmeas gestantes.

A duração efetiva da coleira é de 3 meses. Fabricada com borracha hipoalérgica de boa qualidade, com extrato de amargosa, uma árvore com propriedades de efeito repelente, completamente segura e não toxica para os gatos. Esse ativo natural repele os insetos como pulgas, carrapatos, piolhos, mosquitos e ácaros, mantendo-os longe do seu animal de estimação, evitando a transmissão de enfermidades e o mal-estar dele. Além disso, é resistente à água, pelo que não perderá a sua efetividade caso se molhar.

Aumente a proteção do seu gato com a gama de produtos anti-insetosque a Menforsan coloca a sua disposição. Poderão optar pelo champô anti-insetos para banho ou pelo champô em espuma, com o qual não precisa usar água. Também está disponível um spray para uso diário. Todos os produtos têm o pH adequado para a pele do gato e só utilizam ativos repelentes naturais como o extrato amargosa, de geraniol e óleo de lavandino, pelo que são totalmente seguros.

Men For San
8414580024615

na mesma categoria

13 produtos na mesma categoria: