Os lenços Sanilove para cães e gatos são feitos de papel biodegradável de alta resistência e formulados com base em extratos vegetais. Eles são completamente seguros e ecológicos. 40 unidades vêm em uma embalagem confortável com um sistema de fechamento que as mantém úmidas por mais tempo. Eles são uma opção perfeita para manter a higiene diária do seu cabelo.

Eles estão disponíveis em diferentes variedades para você escolher o seu favorito: aloe vera, cheiro de prados e cheiro de parque. Além disso, uma variedade especial para olhos e ouvidos e multiuso para todos os tipos de superfície.

VANTAGENS DE TOALHAS SANILOVE:

Toalhetes húmidos para cães e gatos.

Eles limpam profundamente os cabelos e a pele.

Eles emitem uma fragrância delicada.

Desinfetar e perfumar.

Tecido biodegradável que respeita o meio ambiente.

Altamente resistente

Embalagem com fechamento especial para mantê-los úmidos.

Seguro para animais.

Sem componentes perigosos

Não é irritante.

USO E ESPECIFICAÇÕES:

Toalhetes perfumados para a higiene de cães, gatos e cachorros.

Indicado para limpeza de rosto, olhos, ouvidos e cabelos.

Composição:

Ingredientes: Acqua (água), suco de folhas de Aloe Barbadensis, álcool benzílico, perfume (perfume), benzoato de sódio, sorbato de potássio, ácido cítrico, isononanoato de cetearil, coco-glucósido, ceteareth 20, álcool cetearílico, glutamato de tetrassódio, Diacetato, hexil cinamal, linalol, estearato de gliceril, glicerina, limoneno, simeticone, citronelol, alfa-isometilona, ​​palmitato cetílico, ceteareth-12, cinamato benzílico, geraniol

Sanicat
8411514805357

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: