WeNefro® é um alimento complementar constituído por substâncias que auxiliam no suporte da função renal em casos de Insuficiência Renal Crónica em Cães e Gatos.

A Doença Renal Crónica (DRC) é comum em cães e gatos idosos sendo mesmo a doença renal mais comum em geriatria. Estabelece-se quando há comprometimento funcional e/ou estrutural de um ou ambos os rins e quando está presente há mais de 3 meses. Na maioria dos pacientes com DRC, há perda funcional e estrutural. No entanto, essa perda nem sempre é observada.

WeNefro reúne um conjunto de substâncias que proporcionam um controlo abrangente dos processos degenerativos que levam ​à progressão da DRC. Capaz de reduzir a evolução da fibrose, reduzir a hiperfosfatémia e urémia, auxiliar no controlo da pressão arterial e do trânsito intestinal, e ainda fornecer vitaminas essenciais a esta condição. WeNefro® permite uma abordagem MULTISUPPORT no tratamento da DRC.

O carácter progressivo desta doença implica acompanhamento clínico estreito, adaptações e ajustes quando necessários no tratamento.

É fundamental controlar aspectos da doença como a proteinúria, hiperfosfatémia, a hipertensão e urémia.

Contém: Rheum oficinale (Ruibarbo), Crataegus oxyacantha (Espinheiro Alvar), Carbonato de Cálcio, Plantago ovata (Psílio), Carbonato de Magnésio, Vitamina B6, Vitamina B9 (Ácido Fólico), Vitamina B12.

Conselhos de utilização:

WeNefro é uma pasta comestível que pode ser administrada diretamente na boca ou adicionada ao alimento do animal. Agitar vigorosamente antes de cada utilização.

Até 4kg massa animal - 1 ml 2 vezes ao dia

De 5 a 12 kg - 2 ml 2 vezes ao dia

De 12 a 20 kg - 3 ml 2 vezes ao dia

De 20 a 30 kg - 4 ml 2 vezes ao dia

Mais de 30 kg - 5 ml 2 vezes ao dia

(1 ml equivale a pressionar uma vez o dispositivo doseador)

WEPHARM
5600757920603

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: