GimCat Senior é uma pasta para gatos com mais de 7 anos formulada para satisfazer as necessidades específicas da sua idade. Uma fórmula inovadora com vitaminas e condroprotetores com efeitos benéficos na saúde dos felinos. A melhor forma de envelhecer de uma forma saudável.

A pasta GimCat Senior incorpora proteína de peixe branco hidrolisada, que melhora a digestão, L-carnitina, que melhora o metabolismo e glucosamina, que ajuda a manter a saúde articular e a mobilidade. Também adiciona Triptófano, um aminoácido que produz um efeito calmante em situações de stress. Além disso, as leveduras melhoram as defesas dos gatos idosos. Uma combinação ótima de ingredientes que ajudam a paliar os efeitos da idade no seu felino. Sem adição de açúcares corantes nem conservantes artificiais.


VANTAGENS DE GIMCAT SENIOR: Pasta para gatos com mais de 7 anos. Ajuda a envelhecer de forma saudável. Com vitaminas para um sistema imune forte. Com glucosamina para proteger as articulações. Favorece uma boa digestão. Melhora o metabolismo. Sem açúcares, conservantes nem corantes. Recomendada por veterinários.
UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES: Alimento complementar em forma de pasta indicado para manter a saúde dos gatos com mais de 7 anos.
Braun
4002064421124

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: