Calmurofel® é um produto veterinário especialmente recomendado para gatos com cistite idiopática felina. A combinação de todos os ingredientes de Calmurofel® ajuda a manter e restaurar a camada interna de glicosaminoglicanos da bexiga urinária de gatos e reduzir o impacto dos principais factores de risco, tais como o stress e obesidade.

 

Como funciona o Calmurofel?

 

O sulfato de condroitina e glucosamina HCl, componentes essenciais da camada interna da bexiga urinária em gatos, ajudar a reparar o revestimento da bexiga urinária e reduzir a sua permeabilidade e exposição a microorganismos infecciosos. Além disso, graças aos seus efeitos analgésicos, ajuda a reduzir a inflamação e a dor.

 

O L-triptofano é um precursor da serotonina, o neurotransmissor que controla comportamentos relacionados à ansiedade e ao estresse.

 

Oralvisc® é uma formulação exclusiva de ácido hialurônico que ajuda a regular o excesso de peso corporal, reduzindo os níveis séricos de leptina, um hormônio envolvido no processo de obesidade.

 

 

 

Composição por cápsula:

• Glucosamina HCl: 125 mg

• Sulfato de condroitina MPS Protect: 20 mg

• L-triptofano: 37,5 mg

• Ácido Hialurônico Oralvisc®: 10 mg

 

Disponível em caixas de 30 e 120 cápsulas.

 

Como usar o Calmurofel®:

 

As cápsulas podem ser administradas inteiras ou abertas. O conteúdo das cápsulas pode ser adicionado à comida. Recomenda-se administrar diariamente durante pelo menos 15 dias, seguindo o seguinte guia de administração:

 

Peso Animal: Cápsulas

 

Bioiberica
8430336091557

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: