CAIXA COM 30 CÁPSULAS DE ZYLKENE 450 MG PARA  CÃES grandes.

Suplemento nutricional anti-stress formulado com um produto natural derivado do leite especialmente indicado para auxiliar na prevenção ou tratamento de problemas comportamentais relacionados ao estresse. Ajude os animais de estimação a superar períodos de estresse ou situações estressantes. Fabricado pela Intervet Schering Plough. Problemas comportamentais são cada vez mais comuns em nossos animais de estimação. Com este produto, relaxa o animal antes da chegada de possíveis situações estressantes previsíveis e também ajuda na gestão de distúrbios comportamentais causados ??pelo estresse, este último sempre combinado com terapias de modificação comportamental.

Zylkene promove rápida adaptação às mudanças. Alguns problemas comportamentais têm uma causa médica, por isso é aconselhável consultar o seu veterinário se este produto é adequado para seus animais de estimação. Este produto ajuda o animal a superar situações estressantes, como:

Mudança de endereço;
Férias (viajar com a família ou renda em residências);
Novos membros da família (como um bebê ou um novo animal);
Ruídos (fogos de artifício, fogos de artifício);
Visitas ao veterinário ou após hospitalizações.

Contém alfa-casozepina, uma molécula patenteada inovadora, derivada de proteínas do leite que tem um efeito ansiolítico relaxante e suave. A substância ativa é um peptídeo (um tipo de proteína) que é capaz de se ligar temporariamente a certos receptores cerebrais. Isso tem alguns efeitos calmantes semelhantes de alguma forma a tranquilizar drogas como o diazepam (valium), mas sem efeitos colaterais. Sua eficácia em cães e gatos é clinicamente comprovada.

 

Vetoquinol
3605874332423

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: