• -5%

Nekton E ajuda a obter melhores resultados em incubação. Protege contra a degeneração dos sistemas cardíacos e esqueletico-musculares. Protege contra defeitos no fígado. Ajuda a evitar a deficiência de vitamina E comum.

Nekton E vitaminas tem grande influência sobre o metabolismo geral e atua como estabilizador de outras vitaminas. Deve demorar 3 semanas antes do período de reprodução e removido quando a fêmea tiver terminado de colocando ovos e esta incubando.

Nekton E contém uma elevada percentagem de vitamina E(acetato de tocoferol) e é particularmente adequado para estimular o instinto do pássaro de jogador como ele age sobre os órgãos do sistema reprodutor e hormônios sexuais,aumentar a fertilidade e o apetite sexual.

A administração de vitamina E antes da época de reprodução contribui para o pôr do sol é mais numerosas, que o número de ovos inférteis é menor, aumenta a taxa de eclosão e baixa mortalidade embriões e pintos.

Composição:

1 gr de Nekton E contém 50,000 mg de vitamina e. 13 vitaminas 18 aminoácidos. Minerais.

Características e benefícios:

É um suplemento nutricional que contém uma elevada percentagem de vitamina E (acetato de tocoferol). Evite as deficiências de vitamina E na dieta de aves, cobrindo todas as necessidades nutricionais deste importante componente nutricional. Promove a fertilidade em aves, aumenta a sobrevivência média de embriões e reforça o desenvolvimento dos filhotes. É especialmente apropriado estimular o instinto do pássaro de jogador porque ele atua sobre os órgãos do sistema reprodutor e hormônios sexuais, aumentando a fertilidade e o apetite sexual.
Nekton
0733309202027

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: