• -5%

Indicado em caso de deficiência de vitamina A Ação desintoxicante e hepatoprotetora importante Essencial em alvos recessivos, lutinos, albinos e satines Evita alterações visuais, oculares e perioculares (inflamação das pálpebras, lacrimejamento intenso, etc.)

Mais

indicado em caso de deficiência de vitamina A

Ação desintoxicante e hepatoprotetora importante

Essencial em alvos recessivos, lutinos,

albinos e satines

Evita alterações visuais, oculares e perioculares (inflamação das pálpebras, lacrimejamento intenso, etc.)

Vitamina A com silimarina, vitamina C e vitaminas do grupo B

Informações adicionais: RECOMENDADO especialmente para canários brancos recessivos e aves lutinas que têm dificuldades metabólicas na absorção de carotenóides e, consequentemente, dificuldade em sintetizar a vitamina A. Também é recomendado para canários, periquitos, pombos, papagaios e outros pássaros que se manifestam descoloração da plumagem.

O suprimento de vitamina A + silimarina evita alterações visuais, oculares e perioculares (inflamação das pálpebras, lacrimejamento intenso etc.) relacionadas à falta de vitamina A. Graças à presença de silimarina e vitaminas do grupo B, desempenha uma importante ação desintoxicante e hepatoprotetor; apoia o sistema imunológico, combate os radicais livres e reduz o desenvolvimento de outros distúrbios relacionados à deficiência de vitamina A.

Como usar e dose. Dose: 10 gramas por 1 kg de pasta de criação ou por litro de água. Duração do tratamento: 2-3 vezes por semana ao longo do ano. misturado com alimentos ou dissolvido em água potável. Em caso de aumento das necessidades, forneça por 10 a 15 dias consecutivos.

Composição - categorias de ingredientes: tubérculos, raízes e produtos derivados, outras sementes e frutos e produtos derivados (silimarina - Silybum Marianum), grãos de cereais e produtos derivados.

Aditivos Nutritivos / kg:

3a672a Vitamina A 2.000.000 UI

3a820 Vitamina B1 500 mg

3a831 Vitamina B6 500 mg

Vitamina B12 100 mg

3a300 Vitamina C 1.000 mg

 

Orniluck
Orniluckvita

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: