Indicações:

- Apoio nutricional para cães com excesso de peso e com patologias com inflamação e dor articular

- Apoio à saúde das articulações após uma cirurgia ou traumatismo

- Apoio nutricional em casos de osteoartrite e respetivo tratamento preventivo

BENEFÍCIOS:

- PROTEÍNA DE ERVILHA CONCENTRADA: Contribui para a regeneração muscular e para diminuir a perda de músculo.

- EXTRATO DE LÚCIA-LIMA: Ajuda a diminuir a dor articular provocada pela inflamação e pelo stress oxidativo, contribuindo para a melhoria da mobilidade.

- ÁCIDO HIALURÓNICO : Melhora as propriedades viscoelásticas e lubrificantes do líquido sinovial e ajuda a prevenir a sinovite e a reduzir a dor articular.

- GLUCOSAMINA, SULFATO DE CONDROITINA E COLAGÉNIO HIDROLISADO: Estimulam o metabolismo das cartilagens e inibem a sua degradação e calcificação, mantendo a respetiva função estrutural e a absorção das forças de compressão.

- SUPLEMENTO COM VITAMINA K2 (MK-7): Ajuda a diminuir o risco de perda de massa óssea, o risco de fraturas e a incidência de osteoartrite através de uma melhor mineralização óssea e de uma inibição da calcificação das cartilagens.

- ÁCIDOS GORDOS ESSENCIAIS ÓMEGA-3 (EPA E DHA): Ajuda a reduzir a dor articular provocada pela inflamação e a evitar a degradação das cartilagens. Ajuda a diminuir o risco de disfunção cognitiva e a reduzir a dor articular provocada pela inflamação.

FÓSFORO REDUZIDO: Diminui o risco de hiperfosfatemia e retarda a progressão da insuficiência renal.

CONTRAINDICAÇÕES

- Não recomendado para cachorros

- Não recomendado para fêmeas em gestação ou lactação

 

INGREDIENTES:

Frango,trigo,arroz,proteínas animais desidratadas,farinha de glúten de milho,farinha de milho,milho,gordura animal,proteínas animais hidrolisadas,óleo de peixe (fonte de EPA)polpa de beterraba,colágenio hidrolisado,proteínas de salmão desidratadas,proteína de ervilhas,fermento,fibra vegetal,cloreto de potássio,sal,glucosamina,sulfato de condroitina,extrato de lúcia-lima,ácido hialurónico.

Advance
8410650206448

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: