• -5%

A ração ProPlan Cat Sterilised 7 Peru é a alimentação indicada para a manutenção saudável de gatos esterilizados com 7 anos ou mais

Para a manutenção de funções vitais importantes em gatos esterilizados com mais de 7 anos

PRO PLAN® STERILISED 7  é um alimento que combina todos os nutrientes essenciais e prebióticos naturais num exclusivo que ajuda gatos esterilizados com mais de 7 anos a manter as suas funções vitais porque contém LONGEVIS®, uma combinação de nutrientes ativos que ajuda a aumentar a esperança média de vida e melhora a sua qualidade de vida.

Adequado para gatos esterilizados

??

Contém LONGEVIS®, uma formulação que prolonga a esperança média de vida saudável e melhora a qualidade de vida dos gatos com 7 ou mais anos de idade.
LONGEVIS® é uma combinação única de nutrientes, incluindo antioxidantes, ácidos gordos ómega 3 e 6 e um prebiótico.

Ajuda a suportar as funções vitais (imunitária, renal, digestiva)-graças a um nível elevado de vitaminas e betacaroteno extra numa receita muito digerível, especialmente formulada para gatos com mais de 7 anos.

Mantém a saúde urinária em gatos esterilizados, que apresentam um risco acrescido de Doença Felina do Trato Urinário Inferior,através de uma fórmula equilibrada, que reduz o risco de formação de cálculos urinários.

Ajuda a manter um peso corporal saudável ?graças a um equilíbrio preciso de proteína, carboidratos e gordura. Elevado teor proteico (41%) e baixo em gordura (12%).

??

Composição: Perú (14%), proteína de aves desidratada, arroz, farinha de glúten de milho, farinha de glúten de trigo, farinha de soja, amido de milho, ovo desidratado, gordura animal, raíz de chicória desidratada (2%), óleo de soja, minerais, óleo de peixe, levedura.

Prebiótico natural ?

Purina
7613034989673

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: