O karma selecionou precisamente as matérias-primas, graças às quais o conteúdo de nutrientes abrange as necessidades nutricionais específicas dos gatos submetidos à esterilização. Os animais PIPER ESTERILIZADOS, estimulando e controlando o curso de todos os processos metabólicos, asseguram a manutenção de um peso corporal constante, sem criar deficiências e excesso de nutrientes. É uma fonte de proteína com alta digestibilidade e qualidade biológica, rica em todos os aminoácidos essenciais. A adição de L-carnitina aumenta a eficiência do metabolismo dos ácidos graxos, graças ao qual a comida aumenta a taxa metabólica, reduzindo o risco de sobrepeso e obesidade. Além disso, este processo é reforçado pelo enriquecimento de forragem de iodo - um componente dos hormônios da tireóide responsável pela manutenção do equilíbrio metabólico de todo o corpo. Graças ao método de produção adequado e seleção precisa de matérias-primas, o alimento é facilmente digerível, caracterizado por altos coeficientes de digestibilidade de todos os nutrientes e é ideal para as necessidades de alimentação de gatos esterilizados de todas as raças.

INGREDIENTES:

carne e produtos animais 55% (incluindo 10% de carne de coelho), caldo, produtos vegetais (incluindo amido de ervilha, frutooligossacáridos), substâncias minerais, sementes de plátano de psílio

COMPONENTES ANALÍTICOS:

proteína - 10%, óleos crus e gorduras - 3,5%, cinza bruta - 1,5%, fibra bruta - 2%, umidade - 82%, cálcio - 0,2%, fósforo - 0,18%.

EXTRAS:

suplementos dietéticos / kg: Vitamina D3 - 240 UI, Vitamina E - 95 mg, Vitamina C (ácido ascórbico) - 1050 mg, Zinco (glicina hidratada, glicina, óxido de zinco) - 13 mg, Manganês (sulfato de manganês, mono-hidratado) - 0 , 5 mgs, cobre (sulfato de cobre, pentahydrate) - 2 mgs, iodo (iodate de cálcio, anidro) - 0.4 mgs, Taurine - 800 mgs, L-carnitine - 800 mgs, DL-metionina - 4.000 mgs. Substância acidificante de urina: cloreto de amônio - 0,2 g / kg.

Piper
5902921302179

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: