Feline EN St/ Ox Gastrointestinal™ é uma dieta veterinária completa, altamente palatável e digerível, para ajudar no maneio de patologias gastrointestinais e hepáticas crónicas (sem encefalopatia) em gatos adultos e gatinhos. As patologias gastrointestinais estão frequentemente associadas com malabsorção e maldigestão, por isso Feline EN St/ Ox Gastrointestinal™ contém ingredientes selecionados altamente digeríveis para ajudar a reduzir a sobrecarga sobre o intestino comprometido e ajudar a minimizar reações gastrointestinais adversas. Contém também um número limitado de fontes proteicas para ajudar a minimizar quaisquer reações ao alimento. Feline EN St/ Ox Gastrointestinal™ contém prebióticos e ácidos gordos ómega-3 para ajudar a promover um ambiente intestinal saudável, e é altamente palatável o que é muito importante em gatos com doença intestinal uma vez que eles apresentam muitas vezes apetite diminuído. Recomenda-se a consulta a um veterinário antes da utilização ou do prolongamento do período de utilização.

COMPOSIÇÃO:

Carnes e subprodutos de origem animal, cereais, substâncias minerais, óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal. Ingredientes de fácil digestão: fígado, peru, rim, farinha de arroz, óleo de peixe.

ADITIVOS:

Aditivos nutritivos:UI/kg: Vit. A: 1300; Vit. D3: 180mg/kg: E1: 38.3;E2: 0.74;E4:4.7;E5: 6.7;E6: 93.1;E8: 0.06;
Aditivos tecnológicos:
mg/kg: E499: 2000.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS:

Humidade: 77.0%; Proteína bruta: 10.5%; Matéria gorda bruta: 6.5%; Cinza bruta: 2.2%; Fibra bruta: 0.7%; Sódio: 0.14%; Potássio: 0.37%; Taurina: 1200mg/kg. ME: 1030: kcal/kg.

 

- Alta digestibilidade: ingredientes facilmente digeríveis para assegurar elevada absorção de nutrientes e ajudar a reduzir a sobrecarga do intestino
- Número limitado de fontes proteicas para ajudar a minimizar reações gastrointestinais adversas 
- Prebióticos adicionados (inulina) para ajudar a melhorar o equilíbrio microbiano e estimular o crescimento de bactérias benéficas
- Com St/Ox para segurança urinária: formulado para ajudar a minimizar o risco de FLUTD (doença do trato urinário inferior felino)

 

Alimento dietético de elevada digestibilidade, garantindo absorção de nutrientes e minimizando sobrecarga do intestino. Contém número limitado de fontes proteícas que minimiza a carga antigénica  e, deste modo, reações gastrointestinais adversas. Prebióticos adicionadoss (inulina)  que melhoram equilíbrio microbiano  e estimulam o crescimento das bactérias benéficas.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA (LATAS/DIA):

Peso corporal        Quantidade
2Kg                                2/3
4Kg                              1 1/4
5Kg                              1 1/2

Purina
7613035184909

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: