Disugual Metabolic Balance - DIET DOG é a nova linha dietética Disugual indicada para cães que, devido a problemas ou patologias, necessitem de uma alimentação específica.

RENAL é um alimento para cães que auxilia na FUNÇÃO RENAL e é formulado com uma única proteína animal. As carnes contidas são compostas por aminoácidos de alto valor biológico e, portanto, são mais digeríveis e assimiláveis ​​do que outros tipos de carne. Além disso, o teor reduzido de proteínas facilita o aproveitamento dos aminoácidos, reduzindo a produção de resíduos nitrogenados, entre eles a uréia.

Foi formulado com ingredientes especialmente escolhidos pelo seu baixo teor de fósforo, a fim de evitar a sobrecarga renal. Além disso, para o manejo do fósforo, foi incluído o carbonato de cálcio, agente capaz de sequestrar o fósforo introduzido na dieta e torná-lo menos disponível para o organismo.

É enriquecido com óleo de salmão, que além de fornecer a quantidade certa de energia para a dieta de cães nefropatas (que muitas vezes, além de não terem apetite devido ao alto teor de nitrogênio ureico no sangue, também apresentam casos de caquexia/emagrecimento excessivo) , contém preciosos ácidos graxos de cadeia longa (incluindo EPA e DHA) necessários para um melhor funcionamento dos rins.

*Recomenda-se consultar um veterinário antes de usar.

Disugual
8033993956681

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: