Este produto é recomendado para espécies como araras, cinzentos e Poicephalus, que em estado selvagem consomem uma quantidade significativa de sementes plantas ricas em óleo. Também é recomendado para uso durante o processo de substituição de dietas à base de sementes, bem como durante as estações frias e períodos de atividade reprodutiva e stress.

 

Consumo diário

 

A ingestão diária varia entre 5% a 8% do peso do animal. Especies de médio porte (por exemplo, papagaio cinzento) consomem aproximadamente 25-40 gr.

 

Recomendações

 

Psittacus foi concebida para constituir 100% da diesta dos papagaios. No entanto, outros alimentos podem ser fornecidos diariamente, especialmente frutas e legumes frescos, no entanto recomendamos que o consumo de produtos Psittacus não seja inferior a 70% da dieta alimentar total. Não é aconselhável adicionar qualquer suplemento vitamínico ou mineral em papagaios cujos alimentos basicos sejam Psittacus. Deve renovar os alimentos e água diariamente.

 

Ingredientes 

 

Grãos de cereais, produtos e subprodutos de oleaginosas e frutas ricas em gordura , óleos vegetais, sementes leguminosas, frutose (3.5%), Levedura de cerveja, minerais. 

 

Aditivos

 

Sais de aminoácidos e misturas análogos / inulina / aromatizantes (contendo 0,015% de extrato de mandioca) / sepiolite / antioxidantes / oligoelementos ou rastrear compostos de elementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, iodato de cálcio e selenito de sódio) Substâncias / Vitaminas e pró-vitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12, C, Ac.Nicotínico, Ac. Fólico, Biotina, Cloreto de Colina, B-caroteno).

 

Constituintes analíticos

Humidade de 7,0%

Proteína bruta 17,0% 

Matérias gordas brutas 11,0%

Fibra bruta 3,4%

Cinzas brutas 5,1%

Psittacus
8437002885205

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: