• -5%

Este produto é especialmente indicado para a criação manual de pintos eclectus assim que os canhões de penas começarem a aparecer. Contém flor de hibisco desidratado e mamão, favorecendo o trânsito digestivo Seu conteúdo de pró-vitamina A é especialmente alto.

 

Recomendações :

É usado a partir da 3ª semana de vida quando os canhões das penas começam a aparecer.

Para animais mais jovens, é preferível usar papas de idade precoce.

É formulado para constituir 100% da dieta do papagaio.

Na fase de emancipação, ela será gradualmente substituída por comida sólida.

Misturar com água quente a uma concentração de 20 a 25% (semelhante a um iogurte batido de textura). Uma vez aberto, preservar em um lugar fresco e seco (pode congelar o produto hermeticamente embalados, mas não aconselhados a mantê-lo na geladeira).

 

Consumo diário :

Em média, papagaios comem 7 a 10ml de papa por 100g de peso corporal. É conveniente fornecê-lo aos pássaros na quantidade e

no número de tiros apropriados para cada indivíduo e idade de desenvolvimento. Deve ter em mente que a cultura do papagaio deve estar vazia antes de cada mamada.

 

Composição :

Os grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosos, frutose, óleos vegetais, produtos minerais e subprodutos de grãos de cereais, pólen, ovo inteiro seco, secou-se a levedura de cerveja, sementes de leguminosas, produtos e subprodutos de tubérculos e raízes , flor de hibisco desidratado, mamão desidratado, inulina (0,05%)

 

Aditivos :

Misturas de aromas (contém extrato de Yucca schidigera 0,015%); Rosmarinus officinalis extrato; Flor extrair Tagetes erecta / sepiolite / extractos de origem natural ricos em tocoferol, o ácido palmitil - 6 - ascórbico / compostos de oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, cálcio iodato selenometionina hidroxilado analógico anidro) / Vitaminas, provitaminas e substâncias quimicamente definidas de efeito análogo (A, D3, E, C, K, B1, B2, B6, B12, Ac.

Pantotênico, Niacina, Ac. Fólico, Biotina, Cloreto de Colina, B - caroteno, betaína anidro)

 

Componentes analíticos:

Humidade 7,0%

Proteína bruta 19,5%

Óleos gordurosos e gorduras 15.0%

Fibra bruta 4,0%

Cinza Bruta 4,9%

Psittacus
8437002885397

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: