Alimento complementar para aves ornamentais (granívoros)

TH White Extra  da linha  Fly Paté  da  Raggio di Sole  é um pastoncino branco seco à base de biscoito com clara de ovo, sem corantes para criação de canários.

O White Extra é um alimento ideal para a criação de canários lipocrômicos , isento de substâncias corantes e pigmentantes que podem provocar o indesejável escurecimento da plumagem. Alimentos preparados com matérias-primas nobres e inovadoras, com proteínas de alto valor biológico.

A embalagem contém Fly Premix Patè que traz vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais.

Tipologia

Ornitologia> Pastoncini

Composição

Produtos de panificação, cereais, extratos de proteínas vegetais, sementes, ovos e ovoprodutos (albumina 20%), açúcares, óleos e gorduras, leite e laticínios.

Componentes analíticos

Proteína bruta: 20,50%, Gordura bruta: 4,30%, Fibra bruta: 1,20%, Cinza bruta: 2,10%.

Instruções de uso

Use como está; durante o período de criação recomenda-se amolecê-lo com  White Blend Gems , semi-cozido, pré-cozido ou germinado ( Lipogemma ) renovando-o diariamente. Sempre deixe água limpa e fresca disponível.

As informações do produto (recursos e ingredientes incluídos) podem ser diferentes do que foi declarado acima. Recomenda-se consultar as informações atualizadas nas etiquetas no momento da compra.

8025698151706

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: