O Biospotix Flea Repellent Collar para gatos e gatinhos durante 3 meses é um repelente de pulgas totalmente natural, dando protecção natural e sem químicos contra parasitas externos tais como pulgas, carraças, Mosquitos, piolhos.

Ingredientes activos 100% naturais que utilizam óleos essenciais de geraniol.

Com base nos óleos essenciais de Geraniol, os ingredientes activos Biospotix desidratam a quitina (A quitina é o principal componente das paredes celulares, os exoesqueletos de insectos e artrópodes)* e bloqueiam o sistema respiratório do insecto. Os parasitas são então repelidos por osmose e desidratação, a fase gasosa do geraniol também ajuda a desidratar ovos e larvas, dando ao Biospotix excelentes propriedades ovicidas e larvicidas.

Esta coleira repelente de pulgas é resistente à água e os ingredientes activos são espalhados por todo o pêlo do gato através do sebo. Portanto, uma coleira usada à volta do pescoço protege todo o corpo do seu animal de estimação e previne contra pulgas e infestações por carraças.

Cada caixa contém uma coleira que dura até 4 meses. Tamanho da coleira: 35cm. Estas coleiras são anti-estrangulamento.

Colocar a coleira sobre o pescoço, deixar um espaço de 2 dedos e cortar um comprimento extra. Ponta superior: coloque o comprimento restante da coleira no cesto do seu animal ou nos sacos do aspirador.

Não utilizar em animais com lesões cutâneas, fêmeas grávidas e lactantes ou animais com menos de 3 meses de idade.

Armazenar à temperatura ambiente. Evitar o contacto com os olhos e a boca. Apenas para uso externo. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de ingestão ou se a irritação persistir, consultar um veterinário. Geraniol pode causar uma reacção alérgica.

Também disponíveis no Biospotix – são Spot-Ons para gatos e sprays para pulgas.

Biospotix
3770001288390

na mesma categoria

3 produtos na mesma categoria: