Coleiras

Filtros activos

Biospotix Coleira para Cão médio e peq...

Preço 5,23 €

Estes repelentes são uma solução 100% Natural e não tóxico para os problemas com parasitas de cães, gatos e outros animais. Uma solução completa para o seu melhor amigo e para a sua casa. Os repelentes são ideais para os meses de menor pressão parasitária, mantendo os seus animais e a sua casa livre destes incómodos.

DURAÇAO 4 SEMANAS

 

Ao contrário dos produtos químicos, que possuem efeitos neurotóxicos nos insetos, BIOSPOTIX® atua mecanicamente e por contacto contra pulgas e carraças. A sua substância ativa proveniente de óleos essenciais de Geraniol desidrata a quitina e bloqueia o sistema respiratório dos insectos. A fase gasosa do Geraniol promove a desidratação dos ovos e larvas, dando à BIOSPOTIX ® excelentes propriedades ovicidas e larvicidas.

 

Coleira Para Cães Men For San Anti-insetos 57cm

Preço 4,25 €

Coleira repelente natural de pulgas, carrapatos, piolhos e mosquitos

A coleira anti-insetos para gatos Menforsan está composta de um único ativo repelente, 100% natural, que atua protegendo a pele, o pelo e também a saúde do seu gato de parasitas externos que podem ser prejudiciais para o seu bem-estar. Adequado para gatos de qualquer raça, para gatinhos e fêmeas gestantes