A Weego, fundada por um grupo de criadores e médicos veterinários portugueses, estreia-se no mercado com a introdução da sua primeira gama: Weego Cat Litter.

Esta areia aglomerante, desenvolvida para colmatar as necessidades higiénicas do gato, apresenta dois tipos: Active Charcoal e Baby Powder. A primeira fórmula, à base de carvão ativo, é composta por carvão de bambu, ideal para o controlo de odores, enquanto a segunda se distingue pelo seu aroma.

“Os dois produtos são fabricados a partir de bentonite 100% natural, sem outros minerais adicionados, numa fórmula não tóxica e que não cria pó (ideal para gatos alérgicos), não havendo risco de infeções ou irritações em feridas que o animal possa ter. Adicionalmente, não se cola às patas do gato para que não haja vestígios de areia no chão”, refere a marca em comunicado enviado à redação.

Segundo a Weego, a areia adapta-se a gatos com sensibilidade a cheiros, é segura para gatos bebés e tem uma elevada capacidade de aglomeração, para uma fácil remoção da quantidade desejada de areia, garantindo higiene e ausência de odor na caixa sanitária dos gatos.

WEEGO
5600969101494

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: