areia Sanicat Clumping White é a areia aglomerante desenhada para oferecer maior frescura e higiene na caixa de areia. Além disso, graças à bentonita branca natural da Turquia e o poder do oxigénio pode eliminar e controlar odores de maneira natural e eficiente.

O tamanho uniforme dos grãos reduz o arrasto da sujidade fora da caixa. Portanto, é suave para as patas e não produz pó, por isso é perfeita para gatos alérgicos e oferece conforto em casa. Além disso, uma areia aglomerante com base bentonite branca 100% Natural. A caixa de areia do seu gato sempre estará limpa e sem odores.

A Sanicat Clumping White está enriquecida com o poder natural do oxigeno, que decompõe qualquer fonte de mau cheiro, garantindo uma limpeza impecável. Não tem aromas adicionados.

– Sem cheiro

– Oxigénio ativo, ou seja, efeito bactericida e de desinfeção.

– Grãos uniformes, ou seja, menos areia fora da caixa.

– Produzida com matérias-primas naturais.

– Sem poeiras.

– Embalagem 100% reciclável.

Recomendações para o uso desta areia

Coloque na Wc do seu gato até ficar a cerca de 5/7 cm de altura. Retire os aglomerados, no entanto não deite na nossa wc, pois não fará bem ao meio ambiente. Sempre que a areia esteja muito suja proceda à sua limpeza, no entanto aconselhamos no mínimo uma vez por mês retirar toda a areia e fazer uma boa lavagem à wc do seu gatinho

Sanicat
8411514805791

na mesma categoria

16 produtos na mesma categoria: